Dentro da programação de comemoração, foram realizados torneios de futebol soçaite e de peteca entre os militares das companhias destacadas e da sede da Unidade.
Através das competições os policiais tiveram a oportunidade de desenvolver o espírito de paz, fraternidade e lealdade, presentes entre os competidores.
“A prática de esportes é necessária para o bem-estar do ser humano que precisa estar em condições físicas saudáveis para enfrentar o cotidiano, principalmente na nossa atividade policial” diz o Comandante do Batalhão, Tenente-Coronel Ney de Castro Brito. “Durante as disputadas dos torneios houve muita descontração e estreitamento do vínculo de amizade entre os policiais, que viveram o espírito olímpico deste ano”, afirma.
O Comandante do 11º Batalhão e o subcomandante Major José Paulo Cezar entregaram um troféu para o time da 118ª Companhia da Polícia Militar (Rio Casca), campeã do torneio de futebol e uma medalha para todos os jogadores do time vencedor.
No torneio de peteca foi entregue uma medalha para a dupla masculina Sargento Lopes e Soldado Cordeiro e para a dupla feminina Cabos Lourdes e Dalva - campeãs do torneio.
MISSA E CULTO
Neste domingo, dia 10, será realizada às 9 horas missa em ação de graça na Igreja Matriz de São Lourenço e às 19h30 culto na Igreja Batista em homenagem ao Batalhão de Polícia Militar. Assessoria de Comunicação Organizacional - 09/08/08 -14:56- portalcaparao@gmail.com