O pedreiro Marcelo José da Costa, 25 anos, armou uma emboscada para o entregador Felipe Hubner Batista, 19 anos, no córrego Monte Sinai, na zona rural de Mutum, na manhã deste domingo (10).
Segundo o rapaz, estava trabalhando quando recebeu uma ligação para fazer a entrega de uma botija de gás numa casa na zona rural. Testemunhas disseram que Marcelo esteve no local alguns minutos antes, observou o movimento e foi embora numa motocicleta. Meia hora depois, Felipe Hubner chegou com a botija de gás para fazer a entrega.
Marcelo José da Costa chegou novamente de moto e fechou o rapaz. Em seguida, esfaqueou Felipe, que reagiu e conseguiu pegar a faca. O agressor fugiu na motocicleta, enquanto testemunhas e o dono da casa da suposta entrega socorreram o entregador.
Segundo a polícia, o agressor foi reconhecido por testemunhas através de uma foto. O nome foi confirmado pela vítima, mas o motivo do crime não foi descoberto. O morador da casa disse que não ligou para o comércio pedindo botija de gás.
Carlos Henrique Cruz - 11/08/08 - 08:31 - portalcaparao@gmail.com