Os dois homens chegaram à casa de Joel por volta de 1:30 da madrugada. Eles deram chutes e socos no rapaz e depois o jogaram de um barranco de cerca de cinco metros de altura. Após a agressão ao rapaz, arrombaram a janela da casa de sua mãe e levaram a quantia de 175 reais.
Joel foi socorrido ainda durante a madrugada, mas não resistiu e morreu no Pronto Atendimento de Manhuaçu. A polícia fez levantamentos no local e descobriu características dos dois homens. A principal pista era uma desavença anterior entre Joel e Mauricio Leal. “A mãe do lavrador estava muito abalada, mas conseguiu contar o que aconteceu e passou algumas características. Ela contou que Maurício esteve na casa deles no dia anterior acompanhado de Adriano”, afirmou o Delegado de Polícia Rodrigo Vinícius.
APARELHO DE SOM
Maurício foi localizado, confessou o crime e entregou Adriano Francisco. O motivo do crime foi uma vingança por causa do furto de um aparelho de som na casa do outro. “Há cerca de 15 dias, o Maurício teve um som furtado de sua casa. Ele acusava o Joel, que negou o crime. Os dois haviam brigado e o Maurício já tinha agredido o Joel uma primeira vez, agora ele voltou com o outro rapaz e cometeram esse crime tão violento”, afirmou.
Os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia de Manhuaçu no início da tarde. O delegado creditou o resultado positivo na identificação e prisão dos dois ao trabalho conjunto das polícias militar e civil em Luisburgo. Jailton Pereira e Thomaz Júnior - 11/08/08 - 22:26 - portalcaparao@gmail.com