MANHUAÇU (MG) - A Prefeita Cici Magalhães assinou na última sexta-feira, 09, as ordens de serviço autorizando o início das obras de reforma das UBS (Unidades Básicas de Saúde) do Bairro Nossa Senhora Aparecida e do Distrito de Ponte do Silva.
O Ato foi realizado no Gabinete da Prefeitura, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria); Vereadores Vantuil Martins, Berenice Ferreira, Adalto do Sintracom, Administrador Rodrigo Júlio dos Santos, José Geraldo Damasceno (Zé Rulinha), Paulo Altino, Cabo Ferreira, Gilson César, Cléber da Matinha e Professor Giovani Mageste; Secretária M. de Cultura e Turismo, Gena Clara, e o representante do Vereador José Eugênio Araújo, Arthur Dutra Marques.
As duas unidades de ESF (Estratégia Saúde da Família) serão reformadas com recursos viabilizados pelo Deputado Federal Sub-tenente Gonzaga junto ao Fundo Nacional de Saúde, do Ministério da Saúde, por meio do Programa ‘Requalifica UBS’ do Governo Federal.
A reforma do posto do B. Nossa Senhora Aparecida tem valor de R$ 79.993,00 e da unidade de Ponte do Silva, R$ 70.037,00.
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu