MANHUAÇU (MG) - O curso de direito da FACIG recebeu, no dia 23 de junho, no Teatro João Bracks, o Deputado Federal e ex-Ministro do Desenvolvimento Social Patrus Ananias.
O evento foi organizado pelo Prof. Ms. Leônidas Mansur e contou com a participação de 375 alunos do curso de Direito e professores, bem como com representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e representantes da OAB/MG.
O evento foi aberto com a presença do Presidente da FACIG Dr. Aloisio Garcia, a Diretora Acadêmica Prof. Rita de Cassia e a Coordenadora do Curso de Direito Prof. Ms. Lívia Paula.
Patrus Ananias apresentou a palestra sobre direitos humanos e desenvolvimento social no Brasil.
Os alunos também tiveram a oportunidade de discutir diversos temas junto ao palestrante em um verdadeiro diálogo universitário.
Com Thalles Barbosa / Assessoria de Imprensa Facig