O eletricista João Batista Monteiro Valério, o Zói de Sapo, 35, continua sendo procurado pela Polícia Civil. Ele deu um tiro na companheira Josiane de Souza Ferreira, 28, por volta de 11 horas de sexta, 16, num apartamento na rua Alencar Soares Vargas, no Centro de Manhuaçu. A mulher continua internada no Hospital César Leite, mas não corre risco de morte.
A delegacia de crimes contra a pessoa ainda não ouviu o depoimento de Josiane, mas o delegado Getúlio Lacerda conta que familiares relataram que os dois tinham uma vida normal e teriam brigado na noite de anterior ao crime. Eles moravam na rua Pedro II, em Reduto.
A mulher trabalha como doméstica num apartamento no quarto andar do prédio no centro de Manhuaçu. Ela foi socorrida quase uma hora depois de ter sido baleada, quando chegaram pessoas na casa.
O tiro atingiu o peito e a bala ficou alojada na região das costas. A mulher passou por uma cirurgia, mas agora já se recupera. O delegado explicou que foram feitas buscas e contatos com parentes, mas Zói de Sapo não foi localizado e nem se apresentou na delegacia para explicar sua versão do que aconteceu.
Carlos Henrique Cruz - 20/08/08 - 13:31 - portalcaparao@gmail.com