Portal Caparaó - Dois traficantes presos em Ibatiba (ES)
Segurança

Dois traficantes presos em Ibatiba (ES)

20/08/2008 - Atualizado em 21/08/2008 21h43

A polícia prendeu na madrugada de segunda para terça-feira (19) dois traficantes que agiam no Horto Florestal, no bairro Novo Horizonte, em Ibatiba (ES). Euclides Fábio da Silva, 20, conhecido como Fabinho, e Reginaldo Souza Valente, 29, conhecido como bigode, foram detidos por tráfico de drogas.

Segundo o titular da Delegacia de Ibatiba, Ícaro Ruginski, a polícia encontrou aproximadamente 700 gramas de maconha prensada, 70 pedras de crack, R$ 700,00 em espécie, uma balança de precisão, três celulares, dois canivetes e um veículo roubado, modelo Ford Fiesta, que pertence a um usuário de drogas que estava no local.

O delegado informou que a dupla não possui passagem pela polícia mas já é conhecida pelo tráfico de drogas na cidade.

Há pouco mais de duas semanas a polícia encontrou no local onde foram realizadas as prisões aproximadamente dois quilos de maconha e passou a monitorar a área. Uma denúncia anônima fez com que os policiais prendessem Euclides e Fábio. De acordo com o delegado, além dos dois traficantes, mais oito pessoas estavam no local da abordagem, todos usuários de drogas. Eles foram encaminhados ao DPJ para prestar os devidos esclarecimento e foram liberados em seguida.

Euclides da Silva e Reginaldo Valente não reagiram as prisões e confessaram que os entorpecentes e os materiais apreendidos eram deles. O delegado Ruginski disse ainda que a dupla trabalhava para uma quadrilha que está sendo investigada pela polícia. Com a retirada dos dois traficantes de circulação, o delegado acredita que o tráfico de drogas na cidade vai diminuir.  

Os criminosos foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico e podem pegar até 25 anos de prisão. Os dois foram encaminhados à Carceragem da Delegacia de Iúna, onde cumprem pena.

Gazeta OnLine - 20/08/08 - 18:25 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.