Portal Caparaó - Vários furtos registrados em Manhuaçu nesta terça e quarta
Segurança

Vários furtos registrados em Manhuaçu nesta terça e quarta

21/08/2008 - Atualizado em 23/08/2008 12h35

Café, celular, jóias, aparelho de DVD, bicicleta... esses são alguns dos registros de furto atendidos pela Polícia Militar em Manhuaçu entre terça e quarta-feira na cidade e em distritos. Por outro lado, uma bicicleta e um dos celulares foram recuperados em ações da Polícia Militar de abordagem a pessoas suspeitas.

CAFÉ

Na quarta-feira, pela manhã, os policiais foram até o Sítio São Francisco, distrito de Ponte do Silva, onde Antônio Fábio Rhodes, 41 anos, disse que furtaram 13 sacas de café em coco.

Por volta de meio-dia, outro agricultor, José Flávio Rhodes, 42 anos, também deu falta de 28 sacas de café em coco furtadas em sua propriedade, na mesma região do primeiro registro.

JÓIAS

Na tarde de quarta-feira, na Rua Bela Vista, bairro Nossa Senhora Aparecida, Avelina de Freitas Rodrigues, 37 anos, disse que saiu para trabalhar e quando retornou notou que a janela dos fundos foi arrombada. Foram furtadas uma pulseira chapeada, uma pulseira de ouro, um anel de ouro, dois cartões da Caixa Econômica Federal e certa quantia em dinheiro.

TACÓGRAFO

Na manhã de terça (19) o motorista João Wesley Diogo de Magalhães, 34 anos, disse que alguém arrombou a porta de seu ônibus CPR-8758/Manhuaçu e furtou o tacógrafo. Apesar da ocorrência, o material e nem o autor foram localizados.

MAIS DUAS NO CENTRO

Às 17 horas, na Rua Altivo Veras, Centro, Carlos Cezar Sacramento Reis, 44 anos, disse que alguém entrou em sua casa e furtou UM aparelho de DVD portátil e jóias.

Já na rua Olimpio Vargas, Centro, José Geraldo Luciano Filho, 43 anos, disse que ao chegar em casa deparou com a porta da cozinha arrombada e foi furtado um aparelho de MP3.

BICICLETA

Já o furto de uma bicicleta na avenida Salime Nacif, Baixada, terminou com duas pessoas presas. Uma delas uma criança de 11 anos que furtou a bicicleta nas proximidades de um banco. O garoto foi encontrado depois de vender a bicicleta para um morador da Vila Deolinda por quarenta reais. O comprador não foi encontrado, mas a bicicleta foi recuperada na casa dele.

Na tarde de terça-feira (19), em patrulhamento pela Rua Joaquim Serafim Alves, bairro Santa Luzia, a PM abordou um adolescente de 13 anos que levava um aparelho celular Motorola U3. Ele admitiu que o furtou no domingo. Os policiais foram até o dono do telefone, Ronald Ferreira, 28 anos, que ainda não havia dado falta do aparelho.

O adolescente disse que estava indo trocá-lo em outro aparelho celular com uma vendedora de 18 anos e ela daria R$100,00 de volta.

O menino e a mulher foram conduzidos à Delegacia juntamente com o aparelho celular furtado para os devidos esclarecimentos.

Carlos Henrique Cruz - 21/08/08 - 21:24 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.