Um notebook furtado no centro de Manhuaçu foi localizado nesta quinta-feira depois que o aparelho foi entregue numa loja de informática para avaliação. Três pessoas foram conduzidas para a delegacia acusadas de comprar o produto furtado.
Segundo registro, Gena Clara Gil Alcon Silva acionou uma equipe da Polícia Militar depois que um indivíduo levou um notebook numa loja de informática para avaliação. O computador pessoal foi reconhecido como um dos produtos furtados na casa dela há uma semana.
Os policiais encontraram o interessado através do sistema de câmeras de segurança da loja e ele apontou mais dois envolvidos na negociação.
Segundo o tal elemento, um rapaz de 18 anos lhe ofereceu o notebook pela quantia de R$700,00 e que ele levou até a loja para saber se realmente valia essa quantia.
A polícia recuperou o computador. O intermediário da negociação disse que comprou de um terceiro elemento. A polícia achou a pessoa, que admitiu ter vendido, mas apontou outra pessoa, desconhecida, como o vendedor do notebook por trezentos reais.
O aparelho foi apreendido e os envolvidos conduzidos à delegacia. A Polícia Militar omitiu os nomes das pessoas arroladas na compra.
Carlos Henrique Cruz - 22/08/08 - 19:08 - portalcaparao@gmail.com