Policiais de Divino conseguiram localizar mais pessoas e fatos envolvendo o roubo numa propriedade na região de São Domingos, zona rural de Santa Margarida. Depois de encontrar um agricultor com uma arma em seu carro, os policiais apuraram que ele levou as sacas de café para a casa da ex-esposa.
Na quarta-feira, uma quadrilha rendeu uma família e roubou 64 sacas de café e cerca de 15 mil reais em dinheiro. Na quinta, Wilson Xavier, o Wilsinho, foi localizado num carro com outras duas pessoas e um revólver 38 numa estrada na zona rural de Divino. Na casa dele, havia vários produtos sem prova de origem.
Os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão para a casa de Illa Darc da Silva, 42 anos. A denúncia feita à polícia era de que os objetos furtados estariam escondidos na moradia dela.
Na casa, no córrego do Retiro, a ex-companheira de Wilson contou que na quinta-feira (21), ele chegou na propriedade com uma F4000 carregada com 64 sacas de café beneficiado e guardou em um cômodo.
O agricultor Genimar Gil Alcon reconheceu o café apreendido como o que foi roubado de sua propriedade em Santa Margarida.
Carlos Henrique Cruz - 11:14 - 23/08/08 - portalcaparao@gmail.com