Portal Caparaó - Denúncia de compra de voto em Taparuba
Segurança

Denúncia de compra de voto em Taparuba

23/08/2008 - Atualizado em 26/08/2008 10h45
A Polícia Militar de Taparuba registrou uma ocorrência de compra de votos na tarde desta sexta-feira. A doméstica Juliana Evelin Julia Alves, 22 anos, acusa o candidato a vice-prefeito Paulo Ladeira de ter-lhe entregue um santinho com duas notas de cinqüenta reais.

A ocorrência foi registrada na avenida Arminda Medeiros por volta de 13 horas. Ela procurou a PM e narrou o seguinte que o candidato a vice-prefeito de Taparuba, Paulo Ladeira (Coligação DEM-PTB-PT-PR-PDT-PPS-PSC-PV), pediu voto para ele e para o candidato a prefeito Júnior e para a candidata a vereadora Ângela Ladeira.

Segundo a doméstica, ele entregou um “santinho” e quando desdobrou o papel caíram duas notas de cinqüenta reais. A Polícia Militar lavrou o Boletim de Ocorrência e encaminhou para a Justiça Eleitoral da Comarca de Ipanema.

A reportagem tentou, sem sucesso, falar com algum representante da coligação denunciada para ouvir a versão deles sobre o episódio.

Carlos Henrique Cruz - 11:30 - 23/08/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.