MANHUAÇU (MG) - O templo da Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu, localizada na Rua Mauá, no bairro Petrina, é ampliado para capacidade de aproximadamente duas mil pessoas. O projeto da construção tem recibo apoio de membros e parceiros para conclusão do tão sonhado sonho do coração do pastor presidente Jorge Carlos da Costa.
Na tarde desta terça-feira, 25, o pastor presidente acompanhado dos obreiros, Moisés de Oliveira, Moisés Ribeiro, João Bernadino e Henrique Costa, visitaram a obra e fizeram um vídeo institucional para demonstrar o andamento da ampliação. "Já chegamos à fase final, falta apenas a última laje e acabamentos, mas Deus tem nos dado vitorias, e venceremos essa batalha e os gigantes", comentou o pastor Jorge Carlos.
Com este propósito o Conjunto Regional de Mocidade – UMADEMAR estará realizando com auxilio do pastor Henrique Costa, um congresso para levantar fundos e assim concluir esta última etapa.
O congresso terá inicio no dia 12 de Agosto de 2017, na Primeira Assembléia de Deus em Manhumirim e o encerramento acontecerá nos dias 19 e 20 de Agosto, na sede em Manhuaçu.
Com o apoio do evangelista Moisés Ribeiro está sendo organizado mutirões, com objetivo de somar forças para conclusão deste projeto.
Você também pode ajudar e fazer parte desta história.
Conta para depósito de ofertas destinado á construção:
Banco Bradesco
Agência: 3787
Conta corrente: 4327-3
Moisés Ribeiro Alves
Redação - Moisés de Oliveira – portalalfavip@hotmail.com