A Polícia Civil de Caratinga investiga o autor do disparo contra o taxista José Gomes dos Reis, 32 anos, na noite de sábado no bairro das Graças. Foram roubados os documentos e cem reais em dinheiro. Em outro crime, dois adolescentes são suspeitos de matarem um morador do bairro Santa Cruz.
Uma pessoa que passava pelo local é a principal testemunha da polícia. O morador viu quando o Astra bateu em uma cerca na estrada e um indivíduo de 1,65m aproximadamente, magro, moreno claro, cabelos encaracolados, trajando camisa social e calça escura saiu correndo do carro. O ladrão ainda mostrou um revólver na cintura.
O taxista foi deixado no carro com um ferimento a bala. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro de Caratinga e depois transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte devido a gravidade do ferimento.
Segundo informações preliminares repassadas pelo taxista o ladrão solicitou uma corrida até o Bairro das Graças e no local anunciou o assalto levando cem reais e todos os seus documentos pessoais.
ADOLESCENTES
Policiais foram até a rua Coronel Chiquinho, no Bairro Santa Cruz, Caratinga, por causa de um homicídio. José Carlos Ferreira da Silva, 39 anos, conhecido como Duzentão foi executado na madrugada de domingo.
A polícia apura o envolvimento de dois adolescentes. Uma garota de 15 anos e um rapaz de 17 são apontados por moradores como os responsáveis pelo crime. Eles não foram localizados.
Carlos Henrique Cruz - 25/08/08 - 13:47 - portalcaparao@gmail.com