MANHUAÇU (MG) - Faleceu na noite desta segunda-feira, 07/08, o ex-vereador da Câmara de Manhuaçu, Eli de Abreu Gomes, 61 anos.
Ele estava internado no Hospital César Leite e lutava contra um câncer há cerca de um ano.
Eli de Abreu Gomes foi vereador de Manhuaçu no mandato 2013-2016 pelo Partido Progressista (PP). Autor de diversas proposições de lei e indicações e integrou a mesa diretora no biênio 2013-2014 como 1º Secretário.
Ao longo de sua trajetória profissional, Eli de Abreu sempre foi uma pessoa carismática e reconhecida na cidade. Como vereador teve destacada atuação em relação às necessidades da população na Educação, Saúde, Esporte, Lazer e Cultura.
Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a Manhuaçu, a Casa de Leis decreta luto oficial de três dias e as bandeiras na sede do Legislativo estarão hasteadas a meio mastro.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge Augusto Pereira, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifestou suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará neste momento de dor.
O velório está acontecendo na 3ª Igreja Presbiteriana de Manhuaçu e o sepultamento será às 16 horas desta terça-feira, no Cemitério Municipal.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br