Dois crimes em Ubaporanga e em Piedade de Caratinga podem ter sido praticados pelos mesmos bandidos na tarde desta segunda-feira num intervalo de 90 minutos. Além de características semelhantes nos dois fatos, os locais são muito próximos.
Aroldo de Souza Pereira, 30 anos, Alexandre Alves Ferreira, 31, e Sérgio Paulo Correia, 38, estavam num caminhão da empresa Araújo fazendo entregas na estrada que liga Ubaporanga a Imbé de Minas quando foram rendidos por dois homens em uma motocicleta. O crime foi às 17:10.
Armados de revólver calibre 38, obrigaram que parassem o caminhão e anunciaram o assalto. Segundo as vítimas, os bandidos tinha as seguintes características: um moreno, magro, aproximadamente 1.65m de altura, usava bigode, trajava jaqueta de napa de cor preta e calça jeans de cor clara, usando no momento um capacete de cor preta e o outro é moreno, magro, 1.65m de altura, trajava no momento calça jeans clara, camisa azul, óculos escuros e capacete preto. Eles estavam em uma motocicleta Falcon de cor preta.
A dupla roubou aproximadamente R$ 220,00 dos três funcionários e tentaram abrir o cofre existente no caminhão. Como não conseguiram, foram embora em direção à BR-116.
LOTÉRICA
Às 18:40, em Piedade de Caratinga, dois homens com as mesmas características chegaram a uma casa lotérica no Centro da cidade e anunciaram um assalto.
Eles renderam a vendedora Isabel Cristina Lobato Abdala Peixoto, 30 anos, e o motorista Manoel Lelis Pereira, 35.
Um dos bandidos se dirigiu ao caixa e, sob a ameaça de um revólver, anunciou o assalto, fazendo com que abrisse o caixa e lhe entregasse todo o dinheiro. Ele queria saber do cofre da casa lotérica, mas foi informado que a empresa não tem esse tipo de mecanismo.
O segundo ladrão posicionou-se na porta de saída da lotérica. Após praticarem o assalto, um dos ladrões roubou de Manoel, que estava no interior da agência, um capacete de cor vermelha. Eles fugiram utilizando uma moto em direção a Caratinga. Carlos Henrique Cruz - 02/09/08 - 08:18 - portalcaparao@gmail.com