Portal Caparaó - Motocicleta é furtada no Centro de Manhuaçu
Segurança

Motocicleta é furtada no Centro de Manhuaçu

03/09/2008 - Atualizado em 05/09/2008 00h17

Uma motocicleta Honda CBX 250 Twister GYP 8865/Manhuaçu foi furtada no Centro de Manhuaçu no final da tarde desta terça-feira (02). Franchuberthe de Oliveira, 23 anos, acionou a polícia às 19:40 na rua Monsenhor Gonzalez.

Segundo a vítima, estacionou a moto por volta de 17h e, quando retornou às 19h30min, constatou que havia sido furtada. Foi feito acionamento de cerco e bloqueio, mas até o momento a moto não foi recuperada.

MAIS TRÊS FURTOS

Nesta terça, às 9h25, a polícia compareceu ao Córrego do Barreiro, onde Gustavo Dias Silva, 22 anos, disse que alguém entrou no depósito da fazenda e furtou duas roçadeiras de cor vermelha.

Às 8h40, a polícia compareceu na Avenida Salime Nacif, bairro Baixada, onde Marilandes Aparecida de Souza Costa, 33 anos, comerciante, disse que alguém entrou em sua loja e furtou várias peças de roupas (camisas) e ainda seis bonés e três bermudas.

Às 18h10, militares foram até o Córrego Monte Alverne. Sebastião Scardine Barbosa, 60 anos, lavrador, disse que alguém furtou em sua residência uma máquina fotográfica digital Tec Pix, um aparelho celular Nokia e uma mochila cor cinza com rodinhas.

ESCONDIDO NO BANHEIRO

No início da tarde, policiais em patrulhamento pela rua Professor Juventino Nunes, Centro, em Manhuaçu, viram Roberta Natália Souza, 18 anos, vendedora, correndo atrás de um indivíduo que acabara de furtar seu aparelho celular.

Alfredo Vieira Satlher Goulart, 23 anos, servente de pedreiro, entrou no banheiro de um bar, foi preso e recuperado o aparelho celular roubado. Roberta disse que o aparelho foi retirado à força de sua mão.

Carlos Henrique Cruz - 03/09/08 - 09:16 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.