Portal Caparaó - Padre José Paulo celebra 30 anos de sacerdócio
Geral

Padre José Paulo celebra 30 anos de sacerdócio

01/10/2017 - Atualizado em 02/10/2017 17h19

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - No dia 27 de setembro, a comunidade católica de São João do Manhuaçu celebrou os 30 anos de sacerdócio do Pároco de São João Batista, Padre José Paulo da Cunha.

A missa festiva pelos 30 anos ainda teve a participação dos membros do Terço dos Homens, que está completando dois anos na comunidade de São João do Manhuaçu.

Ainda durante a cerimônia, houve várias manifestações de carinho com o sacerdote pela sua dedicação à missão de evangelizar em São João do Manhuaçu, bem como o apreço pela comunidade.

Familiares do padre José Paulo também participaram do momento festivo.

O Prefeito Sérgio Camilo e o vice-prefeito Zé Braz entregaram também uma placa de reconhecimento da Prefeitura Municipal.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São João do Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.