O vigilante Antônio Maciel Filho, 53 anos, contratou um programa com uma adolescente e quase levou foram três tiros em Reduto durante a madrugada desta quarta-feira. Em Lajinha, uma rapaz chegou baleado no Pronto Socorro no final da tarde ontem.
A garota de 16 anos combinou o programa por cem reais na noite de terça-feira (09). Já na região central de Reduto, os dois começaram a se atritar. Ela saiu, encontrou com Bento Alves Filho, 30, pegou um revólver, voltou e atirou três vezes contra Antônio Maciel. Ela errou todos os tiros.
A jovem entrou num Gol conduzido por Flávio Pereira Sindra, 22 anos. Durante a madrugada, em rastreamento, a polícia localizou o lavrador e o carro na entrada de um motel, na BR-262. Foram apreendidos dois revólveres.
Bento e Flávio foram conduzidos para a delegacia de Manhuaçu presos, enquanto a adolescente conseguiu fugir. O motivo da confusão não foi esclarecido.
LAJINHA
Aloísio Antônio Pinto, 26 anos, foi socorrido com três perfurações no abdômen provocadas por tiros dados por Zaqueu José Maria Graciano, 18 anos, no Córrego da Fortaleza, na zona rural de Lajinha.
A Polícia Militar foi chamada por volta de 18 horas desta quarta (10). Os militares foram acionados quando o lavrador chegou ao pronto socorro.
Segundo informações, o motivo do delito seria cobrança de dívida. A arma utilizada foi um revólver calibre 32. Zaqueu conseguiu fugir.
Carlos Henrique Cruz - 11/09/08 - 08:24 - portalcaparao@gmail.com