Para comemorar seu cinqüentenário o Magazine Luiza lançou a maior e mais criativa campanha do varejo brasileiro, que vai sortear 50 casas até o final do ano. Os ganhadores ainda participam de um quadro exclusivo no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. A cada R$ 50 em compras, nas lojas ou no site (www.magazineluiza.com.br), o cliente tem direito a um cupom.
354 LOJAS
O Magazine Luiza possui 354 lojas distribuídas em sete Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina).
A empresa é considerada há nove anos consecutivos, uma das 10 melhores para se trabalhar no Brasil, devido à sua política de Recursos Humanos, que está baseada na valorização do ser humano e na crença da sua evolução. A rede varejista realiza uma série de programas que visam dar qualidade de vida, capacitação técnica e evolução pessoal, para que seus 10 mil funcionários tenham uma visão de mundo mais ampliada.
O Magazine Luiza oferece diversos serviços financeiros como cartão de crédito e empréstimos pessoais. A empresa também possui uma seguradora, a LuizaSeg, que comercializa garantias estendidas para eletroeletrônicos e móveis, além de seguro de vida.
As ações de marketing também são fortes diferenciais. O Magazine Luiza construiu uma marca sólida e inovadora por meio de campanhas de marketing, conhecidas nacionalmente, como a campanha ‘Só Amanhã’, na qual produtos específicos são vendidos com preços muito abaixo dos praticados no mercado, e a ‘Liquidação Fantástica’, que acontece sempre no início do ano, com descontos de até 70%.
Carlos Henrique Cruz - Com informações da Assessoria de Imprensa - 06/05/07 - 20:06 - Atualizado 07/05/07 - 11:21