Portal Caparaó - Duas pessoas morrem em acidente na BR-116
Segurança

Duas pessoas morrem em acidente na BR-116

16/09/2008 - Atualizado em 17/09/2008 11h02

 

O  Fiat Uno, Placas MTP 8797 de Domingos Martins/ES da equipe da banda que seguia sentido São João, quando o motorista perdeu o controle e bateu de frente com a carreta Volvo FH12, placas MED 2528 de Criciúma/SC, dirigida por Gedeonil Borba Gomes , 32 anos, que tombou às margens da rodovia, ele saiu ileso do acidente.  

 

Segundo informações passadas pelo motorista da carreta, ele, seguia sentido Realeza, quando viu o carro rodando na pista e vindo em sua direção. “Tentei desviar para o acostamento, mas mesmo assim não pude evitar o acidente.” Disse Gedeonil. O impacto foi tão forte que pedaços do uno ficaram espalhados pela pista, dois dos três ocupantes do Uno foram arremessadas pra fora do veiculo e a terceira ficou

 

presa apenas pelo cinto de segurança com parte do corpo pra fora do veiculo. 

RESGATE

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu se deslocou para local para prestar socorro às vítimas. “Fomos acionados pela PRF e ao chegarmos ao local constamos que uma pessoas já estava morta presa às ferragens do automóvel, uma outra vítima estava caída no meio da pista com ferimentos gravíssimos, além traumatismo crânio encefálico, havia suspeita de hemorragia e múltiplas fraturas, a terceira vítima, havia sido arremessada num barranco de aproximadamente sete metros às margens da rodovia.” Explicou o Tenente Washington do Nascimento, comandante do 2º Pelotão de Bombeiros de Manhuaçu. 

A primeira vitima a ser socorrida foi Edson Fontoura Mikael de 27 anos. Era ele quem estava mais grave e faleceu ao dar entrada no pronto Socorro de Manhuaçu. Elias Vieira de Aquino, que havia sido arremessado fora da estrada, foi socorrido por uma ambulância que passava no local na hora do acidente, foi trazido ao Pronto Socorro e posteriormente transferido para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. 

A terceira vítima, que morreu preso às ferragens, foi identificada como Marco Antônio Novelli Marques, 17. O nome foi passado pelo escritório da banda que fica em Domingos Martins (ES). O corpo foi encaminhado para o necrotério de Manhuaçu. 

Jailton Pereira – portalcaparao@gamil.com – 16/09/2008 – 17:40

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.