Portal Caparaó - Polícia Civil aperta o cerco a foragidos da Operação Avalanche
Segurança

Polícia Civil aperta o cerco a foragidos da Operação Avalanche

17/09/2008 - Atualizado em 20/09/2008 09h46
A Polícia Civil continua a procura de três pessoas investigadas na Operação Avalanche, realizada em agosto passado, com um aparato de 130 policiais, 34 veículos e um helicóptero em Manhuaçu. Dimas Pereira Parente, João Francisco de Oliveira (Tiesquinho) e Bruno Luciano da Silva (Bruno Canela) tiveram a prisão temporária transformada em preventiva. Para a polícia, eles comandavam o tráfico em vários pontos da cidade. Na época, bens dos procurados foram apreendidos, como eletros, celulares e carros.

O inquérito da Operação Avalanche foi concluído na última semana. A Polícia Civil apreendeu treze automóveis, três armas, celulares, 12 mil reais e vários eletro-eletrônicos e eletrodomésticos. Na segunda-feira, o delegado Rodrigo Vinícius e sua equipe prenderam mais duas pessoas: Rodrigo Adriano Cabral e Bruno Miranda. “O inquérito foi concluído, remetido para o Ministério Público e a prisão deles foi transformada em preventiva. Só falta prendermos esses três para fechar esse trabalho com chave de ouro”, afirmou.

Dr. Rodrigo foi taxativo quanto aos três foragidos. “Estamos buscando informações e peço às pessoas que denunciem onde esses três possam estar”, afirmou. O disque denúncias da Polícia Civil em Manhuaçu é o 3331-1020.

Segundo o delegado, operações desse tipo deverão ser cada vez mais freqüentes. “O serviço vai continuar porque você prende um, dois, mas aparecem três, quatro, cometendo os mesmos crimes. Então o trabalho da polícia é um sacerdócio mesmo, pois temos continuar o serviço com seriedade e transparência e contando sempre com a ajuda da população”, afirmou.

Eduardo Satil - 13:57 - 17/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.