Portal Caparaó - Polícia Militar prende homem que furtou na Microplan
Segurança

Polícia Militar prende homem que furtou na Microplan

18/09/2008 - Atualizado em 20/09/2008 18h16

Luis Fernando Souza, 25, foi preso pela Polícia Militar por volta de 4:40 da madrugada de hoje após arrombar e furtar na loja Microplan Informática, ao lado do Banco do Brasil, no Centro de Manhuaçu. Ele estava com sete celulares e tentou escapar pulando muros dos quintais nos fundos do comércio.

O alarme disparou às 4:30 e a empresa responsável pela vigilância acionou a polícia. Em poucos minutos, os vigilantes chegaram e duas viaturas da Polícia Militar. Rapidamente, os militares conseguiram visualizar o rapaz pulando os muros dos quintais nos fundos da loja. Luis Fernando foi preso e carregava no bolso sete aparelhos de celulares de diversos modelos. O ladrão deu cinco nomes falsos aos militares.

CÂMERAS

Foi a quarta vez que a Microplan foi alvo de furto. Nas duas primeiras vezes, entraram pela frente e a penúltima foi através dos fundos. “Agora, ele entrou pelo telhado. Passou pelo forro e chegou a uma área de claridade. No interior da loja, ele tentou quebrar o alarme e chegou a danificar um sensor de movimento”, afirmou o Sargento Anderson.

Toda a ação do ladrão foi registrada nas câmeras do circuito fechado de televisão da loja. Ele entrou na área de vendas, pegou um CPU de um computador e quebrou as vitrines em que ficavam os telefones celulares.

Os aparelhos foram recuperados quando o rapaz acabou preso. Um dos telefones foi destruído. Durante o registro da ocorrência, Luis Fernando chegou a contar cinco nomes diferentes e dar vários endereços falsos. Ele já tem passagem por furto em Vitória (ES).

Participaram da prisão Sargento Anderson, Cabo Cleber, Soldados Eledylson e Guilherme.

Carlos Henrique Cruz - 18/09/08 - 10:06 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.