MANHUAÇU (MG) - Mais alimentos arrecadados na 38ª Feira da Paz foram entregues nesta segunda-feira, 11/12.
Desta vez, foram beneficiados os integrantes da Ascamare (Associação Manhuaçuense de Coletores de Materiais Recicláveis). Eles receberam cestas de alimentos, montadas com as doações ocorridas durante a tradicional festa de Manhuaçu.
A reunião envolveu a participação do Presidente da Ascamare, Fábio Júnior Moreira; Vice-presidente Maria Aparecida; Prefeita Cici Magalhães; Diretor do SAMAL, Eron Elias, e Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara, além dos trabalhadores beneficiados.
Foram entregues 36 kits de alimentação à associação.
A ASCAMARE é uma instituição em que os associados atuam no recolhimento de recicláveis por toda a cidade, em veículos, dias e horários distintos da equipe da SAMAL.