O empresário Joaquim Manoel Câmara, 52 anos, dono do Motel Estrela, em Espera Feliz, foi assassinado na tarde deste sábado, enquanto trabalhava. A polícia procura os dois executores e tem como suspeito de mandante o sócio do empresário.
Por volta de 16 horas, Joaquim foi surpreendido por dois indivíduos no interior do motel. Eles chegaram alegando que queria comprar o carro do empresário.
Os dois autores mantiveram os funcionários trancados na cozinha do motel. Um deles sacou uma arma e atirou duas vezes na cabeça de Joaquim. Eles fugiram levando o cordão, dois anéis e duas pulseiras de ouro e o carro do empresário, um Audi A3 preto.
Testemunhas apontaram o sócio de Joaquim, o empresário Adilson Jacinto Soares, 45 anos, de ser o mandante do crime. Há pouco tempo, os dois se desentenderam por causa de uma dívida.
Joaquim devia 31 mil reais ao sócio que, no calor da discussão, disse que iria matá-lo. Adilson foi conduzido a delegacia para esclarecimentos e negou envolvimento no crime.
PROCURADOS
A polícia tenta localizar os dois homens que mataram Joaquim. Eles têm as seguintes características: o primeiro de cor branca, magro, cabelos encaracolados, aproximadamente 1,65m; e o outro é de cor morena, também de cabelo encaracolado.
O veículo foi localizado abandonado, em uma estrada vicinal, na zona rural de Padre Fialho, distrito pertencente a Matipó. Carlos Henrique Cruz - 21/09/08 - 13:23 - portalcaparao@gmail.com