Portal Caparaó - Natal no Abrigo de Idosos em Manhumirim
Geral

Natal no Abrigo de Idosos em Manhumirim

24/12/2017 - Atualizado em 26/12/2017 10h47

MANHUMIRIM (MG) - O Esquadrão da Alegria promoveu o Natal no Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo de Manhumirim com apoio de voluntários e doações de amigos.

O grupo formado por amigos que tem realizado visitas ao Abrigo São Vicente de Paulo Manhumirim com intuito de levar alegria, amor, humor e doações aos internos. Não há qualquer vínculo político. É um projeto voluntário.

Neste fim de ano, o projeto decidiu realizar a Campanha Adote um Idoso neste Natal! O resultado da mobilização foi um dia de muita animação e alegria no abrigo de idosos.

A todos que participaram fica o agradecimento sincero pelo apoio. Vocês fizeram o Natal feliz dos idosos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.