Portal Caparaó - Ladrões furtam no Sicoob em Santa Margarida
Segurança

Ladrões furtam no Sicoob em Santa Margarida

27/09/2008 - Atualizado em 30/09/2008 10h19

A Polícia Militar registrou dois arrombamentos em agências do Sicoob na região na madrugada desta sexta-feira, 25. Em Santa Margarida, eles roubaram dinheiro e outros materiais, enquanto em Realeza (foto) apenas quebraram a porta de blindex da entrada.

Em Santa Margarida, o circuito interno do banco registrou que às  03h51min três homens invadiram o banco Sicoob. Após passarem pelas duas portas da entrada, arrombaram a porta de madeira da tesouraria. Na sala, eles abriram um cofre grande, retiraram um cofre menor e arrombaram-no, retirando uma quantia de dinheiro e fugiram. O valor não foi relatado pelo gerente por questão de segurança.

Os policiais levantaram que, às 22 horas de quinta (25), três homens se hospedaram num hotel da cidade e pagaram a diária antecipada, dormiram em quartos separados e fugiram após cometer o crime.

Segundo o proprietário do hotel, os bandidos estavam em um veículo, mas ele não soube dizer as características. Sobre os ladrões, soube dizer que um era um branco, parecendo alemão; um pardo, de 1,70 metros de altura, cabelos compridos e encaracolados; e um terceiro de cor negra "beiçudo". O estabelecimento não faz o registro dos hóspedes.

REALEZA

Coincidentemente, em Realeza, alguém arrebentou a porta de blindex da entrada da agência do Sicoob, durante a mesma madrugada. A polícia registrou a ocorrência e, segundo o boletim, não tiveram sucesso em entrar no banco. A principal suspeita é de que sejam os mesmos elementos.

Carlos Henrique Cruz - 09:57 - 27/09/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.