João Gonçalves Ferreira, o João Perereca, 31 anos, é procurado pela Polícia de Piedade de Caratinga. Ele matou uma mulher com quem mantinha um relacionamento e escondeu o corpo na cisterna de sua casa, na região central da pequena cidade da região de Caratinga.
Jandira Pereira de Souza Silva, 44 anos, estava desaparecida desde o dia 25. Policiais militares foram procurados por familiares e descobriram que alguns moradores viram a mulher em companhia de João Gonçalves na quinta-feira.
Os militares foram até a casa dele e descobriram que havia viajado para São Paulo. Com a ajuda do seu cunhado, os policiais entraram na casa e perceberam que havia manchas de sangue na sala. Nos fundos, os militares desconfiaram quando viram uma cisterna com a tampa lacrada com massa de cimento de poucos dias.
Sobre a tampa havia uma pequena abertura coberta por um plástico e tijolos. A cisterna tem 10 metros de profundidade. Quando os policiais abriram, encontraram o corpo de Jandira. A mulher ainda apresentava ferimentos na cabeça.
Os policiais também encontraram, dentro de um tanquinho, uma calça jeans de João Gonçalves suja de sangue. O corpo da mulher foi removido para o IML em Caratinga. O autor do crime conseguiu fugir.
Carlos Henrique Cruz - 23:30 - 30/09/08 - portalcaparao@gmail.com