A Polícia de Abre Campo prendeu o motociclista Adilmo Moura Ferreira. Ele pilotava uma motocicleta embriagado e provocou um acidente com uma Saveiro. Segundo o registro, o motorista do carro conseguiu desviar do motociclista e evitar que o fato tivesse mais gravidade. Em conseqüência, acabou capotando.
Segundo o delegado Carlos Roberto de Souza, Adilmo foi levado para a delegacia por que estava pilotando uma motocicleta sob efeito de álcool (1,06 mg/l quando o tolerado é 0,3mg/l). Ele causou o acidente envolvendo o Saveiro, placa GYW-9537, conduzido por Leonel Santana Filho.
Além do álcool, Adilmo não tem carteira de habilitação e não levava os documentos da moto. Ele sofreu lesões leves. Para evitar o atropelamento, Leonel acabou capotando o carro. O motorista e um passageiro tiveram escoriações.
Na delegacia, Adilmo ainda estava visivelmente sob efeito de álcool. Ele passou por etilômetro, que confirmou o quadro de 1,06mg/l. Como além de dirigir alcoolizado, ainda provocou um acidente, o delegado determinou a prisão e arbitrou a fiança em R$ 2.075,00.
Carlos Henrique Cruz - 02/10/08 - 08:44 - portalcaparao@gmail.com