Quatro homens foram presos na noite de sexta-feira, em Caputira, acusados de perseguir o candidato a prefeito Sebastião Pereira Mageste, o Tiãozinho. No carro deles, foram encontrados um revólver, algemas e outros materiais suspeitos.
A ocorrência da Polícia Militar narra que dois veículos estariam perseguindo o candidato a prefeito Tiãozinho, da coligação O povo na frente – PP-PSDB-PTC-PSL. Com quatro passageiros, que se apresentavam como seguranças, os dois carros foram abordados.
Wesley Nascimento Faria, 30; Fabrício Coutinho de Oliveira, 22; Luiz Sérgio de Moura, 38; e Valdeci José Martins, 37, foram presos porque levavam nos carros um revólver calibre .38; um bastão de ferro e outro de madeira; duas algemas de aço; um canivete; um coldre para revólver; e duas toucas ninja.
Eles foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia de Matipó onde foram autuados. Os quatro elementos não falaram o que faziam em Caputira e nem confirmaram a versão de que perseguiam o candidato.
Os veículos utilizados foram um Gol cinza, placa CLW 7061, e um Gol azul, placa GYS 5406. Os outros veículos fugiram no momento da abordagem e estão sendo procurados pela polícia. Os quatro homens foram levados para a cadeia de Abre Campo.
Carlos Henrique Cruz - Com informações da Polícia Militar - 06/10/08 - 08:37 - carlos@portalcaparao.com.br