Portal Caparaó - Depois de 8 horas, termina sequestro em Muriaé
Segurança

Depois de 8 horas, termina sequestro em Muriaé

22/10/2008 - Atualizado em 24/10/2008 12h35

Nesta manhã, o suspeito percebeu que PMs faziam um cerco a seu carro. Ele teria tentado fugir, disparado contra os agentes e entrado em um galpão de uma distribuidora de grãos no bairro Santana, onde fez dois reféns.

A Polícia Militar informou inicialmente que ele havia feito reféns as 14 pessoas que estavam dentro do galpão no momento em que ele entrou no local, mas retificou o dado. Segundo o tenente Sandro, que acompanhou as negociações, os PMs conseguiram retirar as outras 12 pessoas antes que o suspeito percebesse a presença delas.

Luciano teria tentado fugir com os dois reféns em um caminhão. No entanto, a distribuidora já havia sido cercada pela polícia. Segundo a PM, o suspeito teria efetuado um disparo dentro do caminhão, o que feriu levemente um dos reféns, que foi liberado por volta das 15:00hs.

Para se entregar, o suspeito exigiu a presença do advogado e garantia de sua vida. O advogado estava no Rio de Janeiro e chegou no local por volta das 18 horas e a negociação com ele durou cerca de 25 minutos, onde o sequestrador decidiu liberar o refém e se entregar.

O sequestrador e o refém não tiveram ferimentos.

Com informações do PortalClick e blog Vejo; Logo penso! - 22/10/08- 18:40 - 23:20

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.