Portal Caparaó - Carreta é retirada do rio Manhuaçu
Segurança

Carreta é retirada do rio Manhuaçu

24/10/2008 - Atualizado em 27/10/2008 15h55

A carreta vazia tinha saído de um posto de combustíveis e ia até um armazém para carregar. Segundo Denivan Nunes, ele dirigia sentido Vitória logo atrás de um caminhão baú. “Ele deu seta que iria encostar e de repente resolveu voltar para a pista. Para não bater, eu puxei o volante para a esquerda e não consegui controlar mais a carreta”, contou. Desgovernada, a Mercedes Benz atravessou a contra-mão, arrancou os blocos da ciclovia e desceu pelo barranco abaixo.

A operação para a retirada da carreta demorou por causa do peso e da posição que o veículo parou. Depois de amarrarem a carroceria e o cavalo mecânico ela foi içada aos poucos.

A parte mais demorada foi justamente a cabine. O terreno é muito íngreme e demorou cerca de três horas para ser concluído. O trânsito ficou retido por várias vezes no trecho da rodovia federal.

Em alguns momentos a fila chegou a se estender por três quilômetros. Dezenas de moradores da Vila Deolinda e da Ponte da Aldeia e curiosos ficaram observando a retirada da carreta.

Apesar do trabalho que deu para ser retirada, a operação ocorreu sem anormalidades.

Leia a notícia do acidente 

Jailton Pereira - 18:00 - 24/10/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.