Portal Caparaó - Atletas manhuaçuenses se preparam para World Cup de Jiu-Jitsu
Esportes

Atletas manhuaçuenses se preparam para World Cup de Jiu-Jitsu

26/07/2018 - Atualizado em 26/07/2018 16h38

MANHUAÇU (MG) - Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, atletas manhuaçuenses participam do World Cup BJJ Pro, neste fim de semana, em Vitória (ES). Os treinos seguem em ritmo intenso no Centro de Treinamento Cleiton Silva (CTC). Pelo menos 30 atletas de Manhuaçu e do distrito de Santo Amaro já confirmaram participação no torneio.

De acordo com o técnico e atleta, Cleiton Silva, o torneio é de suma importância para os participantes. Por isso, nessa reta final serão intensificados os treinos. “Queremos melhorar o nosso último resultado. Estamos levando pessoas capacitadas e os treinos estão ainda mais específicos para que possamos representar bem o nosso município”, comentou.

Ainda de acordo com Cleiton, irão participar atletas do infantil, juvenil e adulto. Ele agradeceu ao apoio da Prefeitura de Manhuaçu. “Quero registrar o meu agradecimento à prefeita e ao secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, por cederem o nosso transporte. É muito importante para nós esse apoio. Com isso, teremos a possibilidade de levar mais atletas ao torneio”, informou.

O secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, afirmou que o compromisso do município é justamente incentivar a prática de todas as modalidades esportivas. “Como sempre tenho dito, o esporte não é apenas saúde, mas também um fator importante de socialização e integração entre as pessoas. Ficamos felizes em poder contribuir para a participação destes atletas de Manhuaçu em um evento tão gabaritado”, avaliou Jânio.

O World Cup BJJ Pro será disputado no sábado (28) e contará com a participação de atletas de várias partes do Brasil. Haverá lutas com e sem kimono.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.