MANHUAÇU (MG) - Após o SAAE de Manhuaçu concluir obra de rede de esgoto na região da Praça José Adolfo Assad, na baixada, de imediato a Secretária de Obras realizou a recomposição asfáltica das ruas onde os serviços foram executados.
O ponto é um dos mais movimentados de Manhuaçu, com trânsito intenso de automóveis e veículos pesados. "Nossa preocupação era com os moradores e comerciantes do local, pois houve grande movimentação de terra, o que estava provocando muita poeira, e, quando acumulava água, ocasionava muito barro", explica o Secretário de Obras, João Amâncio de Faria.
A obra foi realizada rapidamente, para que o trânsito não fosse comprometido. "A realização desta obra por parte do SAAE foi necessária por causa das manilhas antigas que precisaram ser trocadas. Tudo foi feito com muita agilidade, e, assim que ocorreu a compactação do solo, nossos operários entraram com a recomposição do asfalto e calçamento, visando o menor transtorno possível no fluxo do trânsito", finaliza o Diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes (Catinga).