Portal Caparaó - Polícia Militar define regras para Feira da Paz
Segurança

Polícia Militar define regras para Feira da Paz

04/11/2008 - Atualizado em 07/11/2008 14h56

A Polícia Militar garantiu a presença de efetivo maior do que o do ano passado na Feira da Paz em Manhuaçu. Além dos novos policiais, formados na última semana, haverá posto policial dentro das dependências do parque, guarita de vigília suspensa e cerca de trinta policias a paisana estarão misturados no meio da população em vigilância a atitudes suspeitas ou venda de bebidas a menores.

Na última segunda, reuniu-se no Parque de Exposições de Manhuaçu o prefeito Sérgio Breder, o diretor de cultura, Altair Campos Jr., e a Polícia Militar - 72 Cia. PM representada pelo Capitão Luciano Reis e o Tenente Adenílson.

A prefeitura garantiu efetivo de segurança de empresa particular com 90 homens reforçando a atuação da PM e atuando dentro do Parque de Exposições nos cinco dias de festa, bem como a estrutura de “passa um” e detector de metais e revista civil na entrada do parque.

TRÂNSITO

Quanto ao trânsito, ficou definida a interdição na altura do acesso ao parque via BR-262. Não foi autorizada a passagem de veículos na ponte que liga o bairro Ponte da Aldeia ao parque.

A entrada de veículos no interior do parque será via o bairro Lajinha, por dentro da cidade, sendo que o estacionamento comporta aproximadamente 500 carros. Os demais deverão procurar os espaços às margens da BR 262 ao lado do parque. A polícia orienta não deixar objetos expostos no interior do veículo e procurar os estacionamentos pagos. É proibida a entrada de bebidas de fora no interior do parque. No local só serão comercializados produtos em alumínio e plástico.

Carlos Henrique Cruz - Com informações do Departamento de Cultura - 04/11/08 - 13:38 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.