Portal Caparaó - Quatro são presos após roubo em distribuidora de Manhuaçu
Segurança

Quatro são presos após roubo em distribuidora de Manhuaçu

04/11/2008 - Atualizado em 13/11/2009 18h05

  Quatro pessoas foram presas por equipes da Polícia Civil e da Rotam da Polícia Militar durante a tarde desta terça-feira (04). Eles agrediram funcionários e roubaram cerca de 36 mil reais numa empresa de distribuição de alimentos no bairro Luciano Heringer, em Manhuaçu.

Segundo o empresário Wender Jacomine Chaves, três homens encapuzados chegaram no depósito da empresa e anunciaram o assalto. Um rapaz de 20 anos; um lavrador de 47, e um adolescente de 17 anos, tinha um revólver calibre 22 e duas facas.

Além de agredirem o empresário, sua esposa e funcionários, os bandidos deixaram Wender amarrado. O crime foi registrado por volta de meio-dia. Os ladrões levaram 32 mil em dinheiro e quatro mil reais em cheques.

O PLANO

Todo o crime foi descoberto ainda durante a tarde. Em menos de cinco horas, os quatro envolvidos já estavam presos. Agentes da Polícia Civil e da Rotam foram para o local do crime. Segundo o delegado Rodrigo Vinícius, a primeira informação foi sobre um ex-funcionário visto nas proximidades da empresa. “Nós chegamos ao nome do senhor de 58 anos. Ele trabalhou na distribuidora e passou todo o serviço para o restante da quadrilha”, definiu o delegado.

O grupo já havia dividido o dinheiro, alianças e um aparelho de DVD roubados do casal. A arma foi dispensada num quintal na rua Olímpio Vargas, durante a fuga.

Com a ação rápida das polícias, foram localizados os quatro acusados. O ex-empregado estava saindo de sua casa no bairro Santana. Os outros três estavam no bairro Santa Terezinha.

“O nosso trabalho rápido e integrado permitiu uma resposta muito eficiente. Eles dividiram o dinheiro, mas não tiveram com gastar um centavo”, afirma o Sargento Narciso, da equipe da Rotam.

Os policiais conseguiram recuperar cerca de 30 mil reais em dinheiro. Os cheques foram queimados e apenas os vestígios foram encontrados numa das casas de um dos envolvidos.

Carlos Henrique Cruz - 23:46 - 04/11/08 - carlos@portalcaparao.com.br

 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.