Portal Caparaó - Operação recupera bombas de pulverização em Rio Casca
Segurança

Operação recupera bombas de pulverização em Rio Casca

07/11/2008 - Atualizado em 09/11/2008 12h19

Ação integrada das Polícias Civil e Militar de Rio Casca recuperou quatro bombas de pulverização utilizadas no combate a dengue na cidade. Os materiais, avaliados em 20 mil reais, seriam vendidos para propriedades rurais por mil reais cada.

Gilberto Geisson Rodrigues Rufino, 20 anos, e Gilderson Santos Rodrigues Rufino, 22 anos, foram presos em uma ação conjunta entre as polícias da cidade. Eles são acusados de serem os autores do furto ocorrido no depósito da Prefeitura Municipal, na quarta-feira.

Foram furtadas quatro bombas de pulverização pertencentes ao Governo de Minas Gerais que eram empregadas no combate à dengue e avaliadas em R$20.000,00. Os equipamentos foram localizados no interior de um galpão numa propriedade rural particular, em Matipó.

Em uma ação rápida, duas equipes, comandadas pelo Capitão Stenner e Delegado Dr. Álvaro, conseguiram impedir que os equipamentos fossem vendidos por R$1.000,00 para propriedades agrícolas da região.

Carlos Henrique Cruz - 14:44 - 07/11/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.