Portal Caparaó - Vice-prefeito é acusado de homicídio
Segurança

Vice-prefeito é acusado de homicídio

09/11/2008 - Atualizado em 12/11/2008 08h22

O vice-prefeito eleito de Imbé de Minas Dionízio Lopes da Silva, 42, e o irmão dele Paulo César Lopes da Silva, 36, são acusados da morte do agricultor Darcy Rodrigues de Oliveira, 43, no Córrego do Ouro, neste sábado, 08.

Segundo informações divulgada pela Polícia Militar, os dois irmãos discutido com Darcy por causa de uma porteira que eles e alguns conhecidos haviam instalado em um terreno rural.

Passados poucos minutos que a porteira tinha sido colocada, o sobrinho de Darcy a danificou com vários golpes de machado. Após o atrito, um dos irmãos, que a polícia não definiu qual na ocorrência, atirou com um revólver contra o fazendeiro.

Darcy foi ferido duas vezes no pescoço. Dionízio e Paulo fugiram em uma moto, cor preta, levando a arma do crime. O agricultor foi socorrido, porém já deu entrada sem vida na Casa de Saúde União, em Caratinga.

Carlos Henrique Cruz - 12:11 - 09/11/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.