Portal Caparaó - Tentativas de homicídio em Manhuaçu e Lajinha
Segurança

Tentativas de homicídio em Manhuaçu e Lajinha

10/11/2008 - Atualizado em 12/11/2008 19h30

Uma confusão motivada por ciúmes terminou com uma pessoa baleada na fazenda Lagoa Verde, no córrego São Sebastião de Manhuaçuzinho, na zona rural de Manhuaçu, na tarde de domingo (09). Crime semelhante ocorreu em Lajinha.

A Polícia Militar de Manhuaçu foi chamada quando Douglas Lopes de Souza, o Babão, 23 anos, chegou ao pronto atendimento com um tiro no peito. O rapaz inconsciente foi transferido para o Hospital César Leite.

Testemunhas relataram que estavam com a vítima no “Bar Lagoa Verde” no momento em que Jairo Cruz, 28, chegou em uma moto XLX 125, vermelha, armado com uma espingarda e atirou. Ele fugiu em seguida.

Segundo informações da ocorrência, o motivo do crime seria ciúmes.

LAJINHA

A Polícia Militar de Lajinha procura Adevernil Pereira. Ele é acusado de tentar matar o lavrador Oséias Pereira Caetano, 22 anos, na tarde deste domingo, num bar, no bairro Honorato, naquela cidade.

O rapaz chamou a polícia e contou que estava no interior do bar no momento em que Adevernil Pereira aproximou-se e sacou de uma arma e fez quatro disparos em sua direção. Ele não acertou.

O autor dos tiros estava em companhia de mais dois indivíduos. Todos fugiram. Não foi apurado o que motivou o crime.   Carlos Henrique Cruz - 13:44 - 10/11/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.