Portal Caparaó - Dois foragidos são presos pela Polícia Militar em Manhuaçu
Segurança

Dois foragidos são presos pela Polícia Militar em Manhuaçu

11/11/2008 - Atualizado em 14/11/2008 08h13

Fábio Garcia Lima, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar de Manhuaçu na região de Vila Formosa, povoado a quatro quilômetros da cidade. O rapaz tentou fugir da abordagem policial. Na casa dele, na zona rural de São João do Manhuaçu, foi apreendido um revólver calibre 38 carregado.

Uma equipe fazia treinamento em Manhuaçu quando chegou a informação de que um rapaz foragido da Justiça estava na comunidade de Vila Formosa. “Nós fomos rapidamente para o local e visualizamos o Fábio Garcia na rua principal. Ele tentou fugir, mas acabou abordado”, explica o Cabo Novais.

Fábio Garcia Lima é procurado pela Justiça. Havia um mandado de prisão em aberto por causa de uma condenação em Cambuí (sul do estado). Enquadrado no artigo 157 (assalto a mão armada) tem pena de seis anos e dois meses a cumprir.

ARMA

Durante a conversa com Fábio, os militares descobriram que ele na realidade mora na Vila Paraíso, zona rural de São João do Manhuaçu. Na casa dele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e três balas calibre 32 enrolado num pano e escondido em meio a um feixe de lenha.

DOIS EM UM

A ação policial nessa tarde de terça-feira rendeu. No trajeto para apresentar Fábio na delegacia, os policiais viram outro suspeito. O indivíduo conhecido da polícia por envolvimento em furtos estava caminhando tranquilamente pela avenida Salime Nacif, na Baixada.

Durante a abordagem, confirmaram que ele tem um mandado de prisão em aberto. “Ele também foi apresentado na delegacia para averiguação”, afirma o militar. Além do Cabo Novais, a equipe era composta pelo Cabo Cleidsson e pelos Soldados Fortunato e Kennedy.

Jailton Pereira / Senisi Rocha - 21:35 - 11/11/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.