Portal Caparaó - Alto Caparaó: PM prende foragido
Segurança

Alto Caparaó: PM prende foragido

18/11/2008 - Atualizado em 20/11/2008 12h21

Cristiano Pereira Costa, 27 anos, foi preso por uma equipe de Policiais Militares de Alto Caparaó. Ele tinha mandado de prisão em aberto por condenações em Jaboticatubas (MG) por furto e corrupção de menores.

Os policiais receberam algumas informações sobre atitudes estranhas de Cristiano, conhecido como Zói, e outros rapazes na região de uma lavoura no bairro Água Verde. Denúncias apontavam para um esconderijo de drogas e para a prática de furtos na cidade.

O Sargento Júlio Alves e os soldados Ladsmar, Bruno Cruz e PM Hélio montaram uma operação a fim de flagrarem os suspeitos. Num dado momento, Cristiano Pereira Costa, 27 anos, foi até a lavoura, e, quando saia do cafezal, foi abordado pelos policiais.

Ele não portava entorpecente, mas os policiais resolveram verificar a ficha dele e dos colegas. Todos têm passagem pela polícia.

Cristiano acabou preso. Os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

A operação, dando crédito às denúncias da comunidade, repercutiu muito bem em Alto Caparaó neste final de semana.

Carlos Henrique Cruz - 17/11/08 - 23:58 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.