Portal Caparaó - Acidente: Jornalista teria perdido o controle da direção
Segurança

Acidente: Jornalista teria perdido o controle da direção

24/11/2008 - Atualizado em 25/11/2008 17h00
"Queria ter me importado menos com problemas pequenos. Ter morrido de amor!". A frase do poema Epitáfio figura na mensagem do MSN  da jornalista Scharmaine Sathler. Novas informações sobre o acidente mostram que ela teria perdido o controle do carro quando voltava para casa, na madrugada deste domingo. O motorista disse que ela estava com os faróis apagados. O corpo foi sepultado nesta segunda sob a despedida de familiares e amigos.   Ela retornava para casa quando, na subida da Avenida Guanabara, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão dirigido por Zenaldo Alves de Carvalho, 45 anos, que seguia no sentido contrário. O corpo foi sepultado hoje, 24, no Cemitério Campo das Flores, em Manhuaçu.

Scharmaine, que deixou uma filha de oito meses, estava no Espírito Santo há quatro anos. Trabalhou como repórter e apresentadora do jornal da TV Gazeta Norte. Considerada uma profissional de talento, atuou na última campanha política eleitoral nos municípios de Linhares, Nova Venécia e São Mateus.

A notícia da morte da jornalista repercutiu nas regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo. A popularidade gerada por seu trabalho em televisão era ressaltada por sua forma alegre e descontraída de lidar com a vida. Apesar de também ter atuado em veículos impressos, sua paixão era a televisão. Em seu MSN Scharmaine deixou uma frase do poema Epitáfio, de Cecília Meireles. "Queria ter me importado menos com problemas pequenos. Ter morrido de amor!".

Leia também Acidente mata ex-apresentadora da TV Catuaí 

Com informações de A Gazeta - 24/11/08 - 11:09 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.