Portal Caparaó - Maconha e crack apreendidos no Santa Luzia e Petrina
Segurança

Maconha e crack apreendidos no Santa Luzia e Petrina

26/11/2008 - Atualizado em 28/11/2008 13h43

Em duas ações nesta terça-feira, policiais militares apreenderam drogas nos bairros Santa Luzia e Petrina, em Manhuaçu. As abordagens são resultado da patrulha de prevenção ativa, que faz abordagens a cidadãos e locais suspeitos. Na rua Esperança, por volta de 20:30, agentes da PM notaram que Marcos Wilhelm Fernandes de Castro, 30 anos, entrou num bar repentinamento ao ver os militares se aproximando.

Segundo a ocorrência, a atitude foi suficiente para fazerem uma batida policial no local. Durante a abordagem a Marcos, Antônio Carlos Távora de Oliveira, 38, e Celso Vieira Arantes, 33, os militares encontraram 60 pedras de crack jogadas atrás de uma máquina de música.

Na busca pessoal, encontraram com Celso Vieira uma autorização de saída temporária da penitenciária Francisco Floriano de Paula, em Governador Valadares.

A droga e a autorização foram apreendidas e os três foram levados para a delegacia de polícia.

PETRINA

Por volta de 13:30, policiais faziam patrulhamento na rua Professora Leda Rocha, no bairro Petrina. Um garoto de 16 anos tentou dispensar um tablete de maconha e acabou apreendido pelos policiais.

Com a autorização da mãe do adolescente, a PM fez uma busca no interior da casa e encontrou, debaixo de uma caixa d'água, outro tablete de maconha. No total foram apreendidos 306 gramas da droga.

A maconha e o garoto foram encaminhados à delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - 26/11/08 - 09:44

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.