Portal Caparaó - Polícia Civil recupera Gol e prende cinco
Segurança

Polícia Civil recupera Gol e prende cinco

26/11/2008 - Atualizado em 29/11/2008 08h37

 

A Polícia Civil de Manhuaçu prendeu cinco pessoas acusadas de envolvimento em crimes na região dos bairros Lajinha e Santa Luzia, em Manhuaçu. Com Denisson Moraes Solano, (camisa preta) preso do regime semi-aberto, foram recuperados objetos e o carro furtado na tarde desta terça-feira (25) na rua Antônio Maximiano Amorim.

Na tarde desta terça-feira, Claudiomir Euzébio Fagundes, 52 anos, encontrou sua casa toda revirada, no bairro Lajinha. Foram furtados dois MP4 marca X Sold; um MP5 marca Dynacom; tênis marca Fila; duas jaquetas; quatro camisas; relógio e um telefone celular. Além disso, levaram também o Gol Special. A chave estava num armário na casa. Uma mulher, com uma criança o colo, deu cobertura para o fato, segundo vizinhos.

No dia 23, várias jóias, cremes e outros produtos foram furtados na casa de Geraldo Magela, no bairro Santa Luzia. A Polícia Civil investigava o caso quando houve o novo furto. As características semelhantes entre os crimes e as denúncias levaram os policiais a prisão de Denisson Moraes Solano, o Denin.

CARRO

O delegado Rodrigo Vinícius Andrade Maia e sua equipe passaram a noite levantando dados dos furtos. Durante a manhã desta quarta, receberam a informação de que Denisson foi visto com o carro na rua Manoel Jacob de Abreu (perto da bomba d´água do SAAE no rio Manhuaçu).

“Nossa equipe se deslocou rapidamente e vimos quando o Denisson estacionou o carro e saiu correndo. Ele foi pego e admitiu os dois furtos. Além do veículo recuperamos alguns objetos e jóias”, conta o delegado.

Alexandre de Souza e a esposa dele Fernanda Machado da Silva e Ivan Gonçalves de Oliveira foram presos por receptação. A Polícia Civil encontrou alguns dos produtos com eles.

Com um mandado de busca e apreensão para a casa de Wenderson Rodrigues, os policiais localizaram produtos relacionados ao tráfico de drogas. Ele foi preso por associação ao tráfico.

A Polícia Civil encaminhou os cinco para a delegacia. O delegado já conseguiu a identificação da mulher que teria dado cobertura para Denin na porta da casa do bairro Lajinha e saiu com ele no carro, carregando uma criança. Ela será intimada para prestar esclarecimentos.

Participaram da ação os agentes Ivo, Reinaldo, Miriam e Enersto.

Jailton Pereira - 17:28 - 26/11/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.