Portal Caparaó - Polícia Civil faz operação em Mutum
Segurança

Polícia Civil faz operação em Mutum

27/11/2008 - Atualizado em 28/11/2008 13h53

Uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais realizada, na manhã de sábado (22), em Mutum, resultou na prisão de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Foram cumpridos treze mandados de busca e apreensão.

De acordo com o delegado regional Dr. Lourival Silva Pereira, foram presas algumas pessoas, apreendidos objetos relacionados a drogas e a furtos e veículos utilizados para o negócio de entorpecentes na cidade que faz divisa com o Espírito Santo.

Segundo ele, a operação terá desdobramentos, sendo esperada a prisão de outros envolvidos que foram investigados pela Polícia Civil. “O combate continuado ao tráfico de drogas tem reflexo positivos sobre os índices de crimes contra o patrimônio, notadamente os furtos, pois a prisão de traficantes contribui para a redução destes crimes”, ressaltou lembrando a dinâmica ligada ao mercado do tráfico.

O problema não é privilégio de Mutum e o delegado avisou que novas operações vão acontecer. “Em Manhuaçu, tiramos uns 20 elementos ligados ao trafico de circulação e o problema persiste. Infelizmente aparecem novos elementos, além do grande chefe disso tudo, o Dimas Pereira Parentes, que acreditamos ainda comanda muita coisa, mesmo estando fora da cidade”, afirmou o delegado, lembrando a Operação Avalanche.

Em breve, novas operações serão articuladas em Manhuaçu, Mutum e outras cidades da área da regional. “Nós não vamos dar espaço para bandido”.

Carlos Henrique Cruz - 13:25 - 27/11/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.