MANHUAÇU (MG) - A quarta-feira amanheceu mais cinzenta para o torcedor do Flamengo em Manhuaçu. Rubro-negro apaixonado, Roberto, 54 anos, conhecido pelo seu bar Barfômetro, faleceu logo nas primeiras horas desta quarta, 27/03.
Roberto passou mal e foi socorrido, mas faleceu vítima de um infarto fulminante. Seu corpo está sendo velado no cemitério Campo das Flores e o sepultamento será nesta quinta, 14 horas.
Com seu bar temático que chama atenção para o Flamengo na rua Felipe Nacif, a opinião forte, inclusive em temas da política nacional e municipal, ele foi homenageado por amigos e torcedores, em especial da Flamanhu, torcida organizada do seu time na cidade.
Wesley (Ezão) fez questão de ressaltar: “Ele era flamenguista doente e um dia me disse que no velório dele não queria ninguém chorando, apenas que todos estivessem com o manto vermelho e preto, assim ele estava feliz com todos”.
Nas redes sociais, os amigos buscavam palavras para descrever Roberto Barfômetro. Várias homenagens foram e continuam sendo prestadas. Os elogios ao seu bom humor, seu carisma e paixão pelo time vermelho e preto.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br