Portal Caparaó - Morreu Sidinei, dono de um dos bares mais tradicionais de Manhuaçu
Geral

Morreu Sidinei, dono de um dos bares mais tradicionais de Manhuaçu

01/05/2019 - Atualizado em 01/05/2019 20h59

MANHUAÇU (MG) - Morreu na manhã desta quarta-feira, 01/05, Sidnei Costa Hubner (de camisa listrada nas fotos), 65 anos ou simplesmente Sidinei do Bar. O estabelecimento dele é conhecido como um dos pontos de encontros de torcedores de todos os times e amantes de uma boa conversa, regada de cerveja e tira-gosto.

O Bar do Sidinei sempre foi o ponto preferido dos torcedores e frequentadores do estádio JK desde os idos do Ipiranga. O local ficou conhecido como o camarote do povo.

Sidnei traçava uma batalha contra um câncer, mas exercia normalmente suas atividades no comércio. Ele chegou em casa durante a madrugada, após fechar o bar. Na manhã desta quarta, familiares o encontraram caído na sacada da residência, já sem vida. As causas da morte ainda serão investigadas, mas acredita-se que ele teria sofrido um mal súbito.

Nas redes sociais clientes e amigos lamentaram a morte do comerciante.

O velório acontece na capela velório do cemitério parque Campo das Flores e o sepultamento será no final da tarde desta quarta, às 17:00 no cemitério municipal de Manhuaçu.

JOGO ADIADO

Em nota a Prefeitura de Manhuaçu e a Secretaria de Esportes, anunciaram que a partida marcada para o Estádio JK nesta quarta foi adiada, numa demonstração de respeito e carinho ao Sidnei.

O jogo Matinha A x São Jorge estava marcado para as 15 horas no estádio municipal.

Jailton Pereira 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.