LUISBURGO (MG) - A Câmara de Vereadores de Luisburgo aprovou em reunião ordinária presidida por Roque Garcia, na noite de quinta-feira, 29/09, projeto de lei, de autoria do Poder Executivo que autoriza abertura de Créditos Suplementares por parte da Prefeitura no valor de até R$ 1.378.718,67, destinados à manutenção das atividades já fixadas para o exercício de 2019.
De acordo com a justificativa do projeto, a abertura de créditos suplementares é necessária quando há dotações orçamentárias com saldos insuficientes para fazer face às despesas referentes às mesmas. Consta ainda que a abertura de créditos suplementares não representa aumento da despesa autorizada, pois ao serem abertos os créditos são indicadas as respectivas fontes de recursos.
Os parlamentares aprovaram o projeto após muito estudo e depois das explicações por parte da prefeitura que foram feitas no início da semana passada.
Durante a sessão, a votação do projeto rendeu debate entre os parlamentes.
INDICAÇÕES
O vereador Altacir dos Santos Fagundes “Piaza” apresentou indicação ao prefeito para que possa fazer o cascalhamento na estrada do Barroso acima do calçamento até na Igreja Católica da comunidade.
Solicitou ao prefeito que faça a limpeza nos buracos de contenção de água nas estradas rurais no município.
Ainda pediu ao prefeito que possa fazer o aterro da estrada próxima à casa do Sr. Hiltom Arruda, na comunidade de Pedra Dourada.
Assessoria de Comunicação Câmara