Portal Caparaó - PM ambiental apreende arma na zona rural de Manhuaçu
Geral

PM ambiental apreende arma na zona rural de Manhuaçu

19/09/2019

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares do 3º Pelotão de Meio Ambiente em Manhuaçu apreenderam na manhã desta quinta-feira, 19/09, mais uma arma de fogo.

A denúncia era de que o armamento estava sendo utilizado para caça predatória de animais silvestres.

A ocorrência aconteceu na zona rural de Manhuaçu. Após receberem denúncias e averiguarem as informações, a Polícia Militar de Meio Ambiente obteve a autorização judicial epela manhã, cumpriu o Mandado de Busca.

Foi apreendida uma arma de pressão que foi modificada em sua estrutura para o calibre 22, o que é ilegal. Havia também duas munições, uma lanterna e um punhal.

Nesta ação, o denunciado também foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu para a realização do flagrante.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.