Portal Caparaó - Bombeiros ministram palestra para estudantes de enfermagem do Unifacig
Geral

Bombeiros ministram palestra para estudantes de enfermagem do Unifacig

02/10/2019 - Atualizado em 02/10/2019 16h12

MANHUAÇU (MG) - Militares da 1ª ala do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu ministraram palestra sobre primeiros socorros no Centro Universitário Unifacig na noite desta terça-feira, 01/10.

O Sargento Bastos e o Soldado Rafael Cabral  estiveram no campus Alfa Sul, para apresentação da palestra sobre procedimentos de primeiros socorros com alunos de turmas do curso de Enfermagem.               

Além de responder a questionamentos dos acadêmicos, foram abordados diversos assuntos e executadas técnicas de imobilização de vítimas em prancha para o procedimento de resgate.

A atividade foi enriquecedora e totalmente desenvolvida no pátio do Centro Universitário.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.