Portal Caparaó - 72ª Companhia PM divulga balanço de operação
Segurança

72ª Companhia PM divulga balanço de operação

19/01/2009 - Atualizado em 21/01/2009 20h10

A 72ª Companhia da Polícia Militar, responsável pelo Policiamento Ostensivo na Comarca de Manhuaçu, realizou nos últimos quatro dias a operação “72 em segurança I”. A mobilização foi promovida em toda a área e envolveu Policiais Militares do Tático Móvel, do Grupamento de Recobrimento do 11º BPM, da Patrulha de Prevenção Ativa (PPA), além dos policiais da sede da companhia e comunidades de sua área.

“Foi a primeira operação de várias de mesmo nível que queremos programar na 72ª Cia PM, inclusive integrando nossos esforços com a Polícia Civil. A operação foi eminentemente repressiva, mas também ações preventivas, realizadas pelos militares da PPA, junto aos comércios e proprietários de veículos da cidade ”, ressaltou o Capitão Luciano Reis, Comandante da 72ª Cia PM.

“A primeira versão da operação teve resultados altamente satisfatórios, nesses quatro dias de operação efetuamos a prisão de nove pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que quatro eram menores de idade. No total foram apreendidas 21 pedras de crack, 11 tabletes de maconha, 108 papelotes de cocaína, um veículo, uma arma branca, além de R$ 250,00 em dinheiro e diversos produtos de procedência duvidosa, os quais são suspeitos de terem sido furtados. Diversos veículos e pessoas em atitudes suspeitas foram abordados, pela Polícia Militar no período”, afirma o Tenente Gustavo.

Um dos suspeitos preso é Reginaldo Gonçalves de Oliveira, "Pequeno”, 26 anos, que tem diversas passagens pela polícia, incluindo tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.   Assessoria de Comunicação 72ª Cia PM - 19/01/09 - 21:22 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.